Conteúdo

Documentários autorais dirigidos pelo diretor criativo João Daniel Donadeli e realizado por produtoras parceiras, exibidos na TV e em diversos Festivais de Cinema no Brasil e no mundo.

Tucupi à Francesa

Tucupi à Francesa é um documentário em média-metragem que trabalha as diversas influências da cozinha paraense na gastronomia tradicional francesa.
Dirigido por João Daniel Donadeli e produzido pela Primo Filmes, Tucupi à Francesa expõe a culinária e suas misturas através de entrevistas com chefs renomados, como Marisa Revoredo Campos, Marina Cornibert, Diana Helena, Fabio Rezende Sicilia, Ofir de Oliveira, Cristine Klautau e Franck Amadio.
Filmado em São Paulo e Belém do Pará, o documentário foi co-produzido com a TV Cultura e exibido pelo canal.

Periferia.com

Periferia.com é um documentário que adentra o universo das lan houses, cada vez mais freqüentes na periferia das grandes cidades, para revelar uma nova geografia dos espaços marginalizados da cidade de São Paulo. Enquanto os garotos da periferia redefinem seu posicionamento em relação ao centro, a partir do contato com a rede mundial de computadores.

LINO BARROS, no jogo das sombras

LINO BARROS, no jogo das sombras, Teaser do nosso mais novo documentário, sobre essa lenda do Boxe Brasileiro Lino Barros.